Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quinta-feira, junho 19, 2008

La vie en rose

Um dia*, meu amigo Rafa me mostrou uma das criações do Iturrusgarai, e disse que sempre que lia o La vie en rose, ele lembrava de mim, pelas situações pessimistas, melodramáticas e tragicômicas - tudo que sou e admito, mesmo sem precisar de terapia.
Desde então, comecei a acompanhar a tirinha e a desconfiar seriamente que mera semelhança não podia ser tanta coincidência assim (parei até de ler horóscopo!). Mas, essa semana, depois de passar no Blog do Iturrusgarai, tive a certeza absoluta que ele me rastreia aqui na França via satélite.






Quel fucking hell mood de mèrde
! Será que é só comigo?

*Mais precisamente em 12/08/05

3 Comments:

  • At 10:59 AM, Blogger RodOgrO said…

    Oi querida!!!

    Meu, vc não conhecia o La vie en rose??? Eu sempre achei que vc tinha escolhido o nome do blog tendo a referência! hahahah!

    O Adão é mto bom!!

     
  • At 11:36 AM, Blogger Dany Darko said…

    Sim, Rô, conheço o La vie en rose ha muito tempo e também levei em consideraçao ao escolher o nome do blog, mas tenho que confessar que titia Piaf foi mais forte.
    Acho que me expressei errado quando disse que o Rafa me apresentou o Adao. Mas vou colocar uma indicaçao de tempo, assim fica mais facil, né? (hohohohohoho, como sou malvada).

     
  • At 2:43 AM, Blogger Francine Esqueda said…

    Olá?!! Bom passar por aqui!
    Adorei o Blog! Tem um clima agradável e um visual bem caprichado! Parabéns!
    Abraços e Boa semana!

     

Postar um comentário

<< Home