Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quinta-feira, setembro 04, 2008

Ainda na onda dos pelados

Ou esse povo é muito liberal mesmo ou faz parte do meu karma ir a lugares onde sempre tem gente pelada. Dessa vez foi fazendo uma trilha paralela a uma cachoeira em Sassenage, pertinho de Grenoble. O tiozinho não pensou duas vezes e tirou toda a roupa pra aproveitar o calorzinho de fim de agosto na água. E passeava bem feliz pelo local naquele exato mesmo jeito de como ele veio ao mundo. Nem ligou para os nossos clicks. Só faltou fazer o helicóptero.


Ahaaaa, pensa que eu não sei que vocês clicaram na foto pra ver o pelado!

Na mesma linha, uma amiga brasileira (que não sou eu, tá, galera, juro!) que mora em Grenoble me contou que foi ao ginecologista aqui. E o médico, muito simpático e profissional, depois do conversê, pede que minha amiga tire a roupa para que ele possa fazer o exame. Ela pergunta: "onde eu posso me despir?". Sem entender nada, ele responde: "Aqui mesmo".
Para que os leitores moçoilos entendam a situaçã, no Brasil, ginecos sempre têm um banheirinho para que suas pacientes possam ter um pouco de privacidade enquanto se despem. E ainda vestimos uma espécie de camisola, assim a gente não precisa sair peladona desfilando pelo consultório.
Minha amiga contou que nada de camisolinha, e que, muito pior: ela se pelou na frente do doutor mesmo, enquanto ele aguardava o final do strip-tease para examiná-la.
Mas eu, já disse e repito: showzinho aqui, só pagando. (Calma, mãe, é brincadeira. Tu sabes que faço digrátis, por amor à profissão).

3 Comments:

  • At 11:58 AM, Blogger RodOgrO said…

    Mas ir ao ginecologista, por mais desagradável que seja, é extremamente necessário, Dany. Não deixe de ir não...

    Ok, disse o cara que já avisou todo mundo que vai morrer de câncer de próstata para não ir ao proctologista... kkkkkkkkkkk

    :P

     
  • At 8:48 PM, Blogger Mari Thomé said…

    Hahahha
    Dany, deixa os coitados pelados em paz!
    É a mesma coisa que um francês que está no Brasil dizer que em qualquer parte do país que ele vá, sempre tem um pagodinho rolando.
    e nisso, não sei o que é pior: aqui ou aí!

    Cliquei na foto, feliz por teres dito que não fotografou o tal do helicóptero. Fiquei rindo aqui da coçada na bunda na terceira foto :P

     
  • At 1:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    ai dany,
    compra uma teleobjetiva!

     

Postar um comentário

<< Home