Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


terça-feira, julho 22, 2008

8 choses à faire avant de mourir

Ai, que emoçã! O Ma vie en rose recebeu o primeiro meme de sua existência. Veio de oCinematographo (a Penkala jah havia me delegado essa função há alguns dias, mas cabeça de vento que eu sou, só vi ontem). Obrigadíssima, Ana!!!

Então, allons-y!

Regulamento:
1) Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
5) Mencionar as regras.

E, voilà! As oito coisas que eu quero fazer (na França) antes de morrer:
1. Terminar de escrever esse meme;
2. Conseguir minha carta de residência (ô novela, hein!!!)
3. Passar do Master 1 ao Master 2, e do Master 2 ao Doctorat;
4. Mochilar por muitos mais países com o meu guri (e isso inclui fazer muitos mais shows e festivais de música por aí);
5. Fazer minha mamma e meu "ermão" arredarem o pé de Shark City para virem me visitar aqui en France pelo menos uma vez por ano;
6. Trabalhar no Le Monde ou no Libération (ainda nao decidi qual eu quero mais - ai, como sou mudexta!) como journaliste (antes que algum engraçadinho venha me dizer que tem vaga na faxina);
7. Escrever livros;
8. Não fazer filhos (porque já plantei uma árvore).

Desorganizada que eu sou, é claro que em nenhum dos meus itens eu considerei qualquer classificação ou ordem de importância: limitações desse cérebro pisciano. Escrevi do jeito que veio sem pensar muito pra não ter atucanações ou choradeiras posteriores (sabecomé!). Como já dizia minha astróloga, "Daniella, tu és um caos". Aham, eu sei. Todo mundo sabe.

Passo esse meme para: Lu Thomé, do 50kg; Prof. Cintia, do Cintia que disse ; Jujuba, do Desastre à vista; Monica, do Moniquices; Rô, do Ogrices; Mari Thomé, do Dicionário de idéias afins; o Gui, do XXI et XXIII; Cela, do Menina da lua; a Lady Clementine, do Blog de Meninas; e a Tati, do Morte súbita.

4 Comments:

  • At 9:43 AM, Blogger RodOgrO said…

    "atucanações"!!!!! \o/

    Pô, o item 2 e o 8, de acordo com seu amigo angolano(heheh), se atrapalham um ao outro... se fizesse filho, tirava rapidão a carta de residência. =D

    E aliás, ele te ligou?? kkkkkk

     
  • At 3:51 PM, Blogger Trevas said…

    Só porque é tu, Dany, vou fazer a lista e dar uma reavivada no blog.
    Bjs,
    Tati

    PS: E a história da melissinha, como terminou???

     
  • At 12:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ai que demais! Em breve hei de responder. Duro é pensar nas oito coisas.

     
  • At 11:44 AM, Blogger Monica said…

    Eu já estava descumprindo mais uma das regras do meme: comentar no blog de quem nos mandou! Guria, quer dizer que tu passaste então no Master??
    Beijo

     

Postar um comentário

<< Home