Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


segunda-feira, junho 23, 2008

A rosa sem o príncipe

Não tenho dormido por conta de um sapato, ou melhor, de uma Melissa, que aterroriza meu sono. Eis que, na semana passada, fuxicando entre sites de meninas, encontro uma galeria de sapatos fofíssimos. Eu sou tarada por sapatos, mas confesso que a relação euro X real nao me anima nem um pouco a fazer compras na França (que tem um dos custos de vida mais altos da Europa). Essas diferenças produziram uma reação anti-consumista nos últimos tempos. E, por conta dessa nova fase, pensei que eu seria forte o suficiente para resistir à tentação.
Não fui. O nome da diaba: Melissa Night Pequeno Príncipe. Ela aparece freqüentemente nos meus pesadelos, ou melhor, ela não aparece. Porque, durante os meus delírios noturnos, eu a procuro, sem sucesso, em todas as lojas de Grenoble - situação que vivi na sexta-feira, quando consegui achar Melissas de estações passadas pelo triplo do preço no Brasil.
Moça inteligente que sou (insana e desesperada também) achei a sapatilha no site da marca. Sim, eles vendem o produto pela internet!!!! Não, eles não entregam na Europa...
O Florent me disse pra eu me aquietar, que a vida é assim mesmo, difícil, injusta. E eu tenho passado dias azedos, murcha que nem a rosa que ficou esperando, em vão, que o Pequeno Príncipe voltasse para o planeta dos três vulcões.

Mon Dieu, que post bobo! Mas se alguém resolver se comover com o drama patético desta sapatófila (ô manhêêêêêêê!!!), eis o motivo da minha (atual) insanidade:





Ai, ai, quantas saudades do Brasil, onde as Melissas eram tão reais e acessíveis!

6 Comments:

  • At 12:02 PM, Blogger Rosana said…

    Danette!!! Semana passada mesmo uma amiga minha comprou uma! Só que era outro modelo do Pequeno Príncipe, era uma de bico fino, preta, com desenhos em dourado fosco!

     
  • At 2:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que post bem engraçado!
    Eu ainda não vi ninguém desfilando com essa sapatilha por aqui, Danette!
    Mas é muito a tua cara!

     
  • At 3:28 PM, Blogger Trevas said…

    Dany, eu comprei a preta de camurça com uma tirinha na frente. coisa mais fofa do mundo. Se o sedex pra frança nao for os olhos da cara pede pra alguém comprar no Brasil e te mandar. Não que aqui elas estejam muito baratas. O preço varia de 80 a 100 pilas. Bjs, Tati

     
  • At 9:51 PM, Blogger Mari Thomé said…

    Quer saber o mais triste??
    No site da melissa, só vendem TAMANHO 38.

    Se for teu caso, compro e te mando pelo correio!! Hehehehe

     
  • At 8:12 PM, Blogger Penkala said…

    pois é. pede pra alguém comprar e te mandar pelo correio.

    a melissa é realmente um nojinho, de tão fofa.

    é a tua cara mesmo!

     
  • At 5:38 PM, Blogger Marília said…

    Oi,
    Não nos conhecemos, mas... fiquei comovida.
    Talvez eu vá para a França em setembro, quer que eu leve? Podemos combinar.
    Meu e-mail: frutinha@gmail.com
    (depois apaga, pra não ficar no post? por favor)

    Bj.
    Marília

     

Postar um comentário

<< Home