Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quarta-feira, maio 16, 2007

Calendário

Ele parou enquanto observava o calendário-ímã grudado na porta da geladeira e riu da minha distração. Desde outubro as folhinhas não eram retiradas. Eu, que nem lembrava que existia um calendário em minha casa, tinha a resposta ao enigma na ponta da língua. “Uma grande prova de que minha vida estagnou – mais precisamente no dia 7 de outubro.” Ele pareceu impressionado com a declaração e, surpreendentemente, não duvidou dos meus sentimentos ou criticou meus exageros. E eu me orgulhei por, pela primeira vez, não ter que convencê-lo: ele realmente começava a confiar em mim.
Mas se hoje eu lhe dissesse que, desde o final de fevereiro passei a notar todos os dias o calendário parado, e isso começou a me importunar profundamente a ponto de ter que escondê-lo, será que ele acreditaria? Mais precisamente desde 28 de fevereiro.


"Due to lack of interest tomorrow is cancelled
Let the clocks be reset and the pendulums held
Cos there’s nothing at all except the space in between
Finding out what you’re called and repeating your name"
(Ruby - Kaiser Chiefs)


1 Comments:

  • At 10:46 PM, Blogger Kallil said…

    Ô moça xonada e sumida!!
    Dê notícia além-blog!
    Lindo Post!!
    =*

     

Postar um comentário

<< Home