Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sábado, março 17, 2007

Noiva em busca

No trabalho, às 9 horas da manhã, atendo o telefone.

- Alô, Daniela?
- Sim, eu mesma. Com quem eu falo?
- É a Márcia, tudo bem? Eu só queria te avisar que está tudo certo com o repertório das músicas do teu casamento.
- Como é que é?
- Não, fica tranqüila. É só pra te avisar que ensaiamos ontem e não na terça, como havíamos te dito. E eu também queria te pedir desculpas porque...
- Espera, espera. Meu casamento?
- Teu casamento vai ser no sábado, não vai?
- Ah, vai ser no sábado, é?
- Porque, o que aconteceu? Tu mudaste a data?
- Não, não. É que sábado é um tempo bastante curto pra eu arranjar um noivo.
- Tu não és a Daniela que vai se casar neste sábado?
- É que eu nem tenho noivo ainda. Mas, prometo, vou conseguir, vou conseguir!

Eba, tem festa hoje! E tá todo mundo convidado!!!

8 Comments:

  • At 12:16 AM, Blogger Rosana said…

    Deve ser um sinal, Dany!!!

    Dany esposinhaaaaaaaaaaa

     
  • At 7:22 PM, Blogger RodOgrO said…

    Ué! A tal da Márcia já devia ter convidado o noivo também. Era só ter ido que você conhecia ele.

    Você foi? Tava legal? Como foi a noite de núpcias? =D

     
  • At 10:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Com certeza é um sinal.
    Só pode ser...
    Ai meu Deus!

     
  • At 8:45 PM, Blogger Isadora said…

    séeeeeerio que assim funciona ???

    vou começar a distribuir meu nome pra todas as bandas de casamento que eu puder encontrar !

    :P

     
  • At 7:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    A sociedade pressiona muito as mulheres solteiras.

     
  • At 11:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    tem q atualizar!!
    saudades tuas darling!

    beijo

     
  • At 11:19 PM, Blogger Andre Viegas said…

    Esse foi o engano mais original de q ouvi falar, rsrsrs.

    Boa semana para vc.
    A+

     
  • At 8:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    dany, eu tô na tua lista de convidados?

     

Postar um comentário

<< Home