Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quarta-feira, fevereiro 14, 2007

São Valentim

Timidamente, ele me perguntou se iríamos fazer algo em especial. “Não sei em especial, mas sempre fazemos alguma coisa” – me referi aos dois últimos meses em que nos vemos, diariamente, sem quase nenhum intervalo. “Amanhã é dia 14”, me disse. “E depois de amanhã é dia 15, e depois 16, e depois...”, ri do jeito solene dele, sem entender nada. “Mas é Dia de São Valentin!” – revelou o mistério e baixou os olhos, ainda que atento, esperando alguma reação minha: atitude freqüente de menino envergonhado (que eu adoro).
No Brasil, se comemora no dia 12 de junho, dia de Santo Antônio – esclareci. “É, eu sei.” Lindo.

Este foi o melhor presente de dia dos namorados, mesmo sem ser "oficialmente" dia dos namorados, que já recebi. E meu primeiro dia de São Valentim.

2 Comments:

  • At 4:24 PM, Blogger Isadora said…

    eu esqueci !!!
    caralho, eu esqueci.... nunca vou me perdoar por isso.

    droga.
    =[

     
  • At 9:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    ta...
    e olha só, o presente?
    ganhou?

     

Postar um comentário

<< Home