Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


segunda-feira, novembro 20, 2006

Vanilla Sky

Situação constragendora essa de precisar diariamente da minha digital para entrar no prédio da empresa onde eu trabalho. Tudo começou com o meu cadastro. O infra-vermelho simplesmente não lia nenhum dos meus dedos. Faltou tentar os dos pés, mas eu estava de saia e ia ficar meio constragedor eu ficar de pernas para cima mostrando minha cinta-liga super sexy para os guardas da portaria.
Depois de mais de vinte minutos tentando fazer o cadastro, tive minha digital revelada. Mas este foi um momento único na história da humanidade. Porque o aparelhinho se nega a ler as linhas dos meus dedos em qualquer hora do dia ou da noite que eu precise sair/entrar do prédio (e isso acontece na chegada, na saída para o almoço, na volta do almoço e no final do expediente).
Claro que eu já virei piada entre as recepcionistas, os seguranças e os colegas. Me tornei a criatura que não tem digital. "Lá vem a invisível, a inexistente, a indecifrável". E eu, com aquele sorriso amarelo, colocando o dedo no quadradinho vermelho enquanto a maquininha apita: "Piiiiiiiiiiiiiii! Não localizado".
Sempre fui uma deslocada mesmo, então, o rótulo já não faz tanta diferença. E eu já disse, já avisei: eu não existo, não estou aqui, sou mero fruto da imaginação das pessoas.

6 Comments:

  • At 9:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    oi! gosto muito do seu blog, e sobre todo do garcia marquéz e (as coisas nao sempre vao juntas) dos smiths;
    bye!
    algonuevo

     
  • At 12:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que demais!

     
  • At 11:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Daniela, eu sempre desconfiei que tu fosse um avatar.

     
  • At 9:48 AM, Anonymous Anônimo said…

    Taaaaaaa perdendo tempo irmãããzinha!
    vamos ser sócios!

     
  • At 10:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    uia... :|
    ela nao tem dedos !
    :o

     
  • At 6:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    te mandei email contando de ontem..
    beijo!

     

Postar um comentário

<< Home