Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quinta-feira, novembro 16, 2006

Rubra

 

Uma das melhores coisas do meu namoro com o Mateus foi ter conhecido a Rosana. Na época, ela era só a ex-namorada dele: hoje ela é uma das minhas melhores amigas, grande companheira de aventuras.
Ela não sabe desta história, mas assim que eu e o Mateus começamos a namorar, eu sabia que ele recém tinha saído de uma história com uma menina da mesma faculdade que eu e que se chamava Rosana. Um dia, na saída da Fabico, alguém chamou por ela e eu também a procurei porque queria saber quem era. Quando eu a vi, a única coisa que consegui pensar foi: "não acredito que o Mateus perdeu essa menina". Por sinal, até hoje ainda não consegui me conformar. Mas isso já passou porque... uma das melhores coisas do meu namoro com o Mateus foi ter conhecido a Rosana...

Feliz aniversário Rubra, Bernardes, Rosanie, Mamíííííífera! Posted by Picasa

8 Comments:

  • At 9:25 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bonner!!!

    E eu achando que a minha foto de anteninhas ia para o Orkut!!!

    Adorei, adorei, adorei! Já não sei pensar na minha vida sem nossos telefonemas e comentários ácidos!

    Eu posso ser a Rubra, mas o vermelho se revela e se intensifica em nós duas. ;)

    Beijos, mamífera!!!

     
  • At 11:04 AM, Blogger RodOgrO said…

    Bom, não conheço ela, mas confio sempre na avaliação da Dani! Se ela falou, tá falado!

    E com isso sou eu quem diz: Não acredito que o cara perdeu essas meninas!!! Tem algo seriamente errado com esse guri. ¬¬

     
  • At 2:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Foto bonita!
    Parabéns Rosana!

     
  • At 3:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    conheço pouco a rosana, mas o pouco que sei é só coisa boa.

     
  • At 3:22 PM, Blogger Dany Darko said…

    Ruivo: tem nada de errado com o Mateus, não. Aliás, bem pelo contrário...
    E quem é tu para falar em perder alguém, hein, hein? Deixa eu te lembrar que tu não tem moral nenhuma...

     
  • At 3:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Se eu sou o teu ex namorado, e vejo esse teu blogger, eu pego uma arma e te dou um tiro!

    " a melhor coisa do meu ultimo namoro, , foi ter conhecido a ex namorada"

    AHIEHIAEHIAEHIAEHIAEHIAE

    ahhhh, ti jogaaa !

     
  • At 9:34 PM, Blogger Dany Darko said…

    Fefucho: tuas opiniões até seriam consideradas se... tu não fosses um simplório irmão mais novo.

    Xô daqui!

     
  • At 1:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Mais novo sim, porem... a unico elemento de sobrenome Franco, que pode ser considerado normal!

    =D

    hã!

     

Postar um comentário

<< Home