Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


segunda-feira, junho 05, 2006

X-Men

Mais bizarro do que ter uma mãe que goste dos X-Men, conheça todos mutantes pelo nome, e que diga que vai comprar todos os DVDs da série, é ter uma mãe que faça tudo isso e que, ainda por cima, especule sobre o órgão sexual dos personagens.
No cinema, no meio da sessão de “X-Men 3: O Confronto Final”, ela se vira para mim, e pergunta, com a maior normalidade do mundo:
- Será que o pinto do Wolverine também é de adamantium?
E eu, mais normal ainda:
- Claro que não né, mãe. Só os ossos dele é que são. Dã!

6 Comments:

  • At 2:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hehehe! Avisa tua mãe que é Adamantium!! :P

    Aliás, gostou do filme?

    Beso!

     
  • At 4:35 PM, Blogger Dany Darko said…

    Ops, falha nossa. Essa nem eu sabia. Corrigido! Thanx, Rô!

     
  • At 9:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    aeheouehiuea
    eu não vi ainda
    é bom?
    vo ver em breve
    qnd sair um DVDRIP nos EUA
    :D

    :***ão Dany

     
  • At 10:36 PM, Blogger Lu said…

    Nao sei se o filme eh bom... Mas que eu adorei os comentarios da tua mae, isso eu adorei mesmo... To com saudades... Beijos!

     
  • At 9:51 AM, Blogger RodOgrO said…

    Acho o máximo você poder ter esse tipo de conversa com a sua mãe!! Se a MINHA perguntasse isso (ou qualquer outra coisa que remotamente levasse a pensar em algo que lembrasse algo minimamente sexual), acho que ficaria traumatizado por toda a eternidade!!! Fala sério! ¬¬

     
  • At 11:37 AM, Blogger Dany Darko said…

    E tu acha que eu não fico, Rô? hahahahaha! Eu só não falo porque eu não quero que ela fique traumatizada com a minha caretice! :D

     

Postar um comentário

<< Home