Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


terça-feira, abril 11, 2006

The Organ

Uma tarde chata de segunda-feira sem nada para fazer, de muito tédio, saco cheio e internet. Li todos os blogs e flogs possíveis, puxei papo (em vão) com todos os meus amigos trabalhadores no msn, entrei em sites de astrologia e participei de fóruns em quase todas as minhas comunidades no Orkut. Ou seja, ócio total.

Até que entrei no site de Miss Palomino e aceitei a sugestão de conhecer a banda canadense “The Organ”. Me surpreendi. Fazia muito tempo que eu não ouvia algo tão bom, tão envolvente, tão maravilhosamente melancólico, tão “Heaven Knows I´m Miserable Know”. As moças fazem um som muito “The Smiths”, mas com vocal feminino. Isso mesmo, Morrissey de peitos, saia e batom, mas com a impressionante capacidade de não ser imitação.

“Grab That Gun” é o primeiro álbum do grupo que também tem influências musicais de “The Cure”, “Echo and the Bunnymen” e “Siouxsie & the Banshees”. Baixem lá as faixas: “Memorize the City”, “Brother”, “I am not surprised”. Porque nem todas as tardes de segunda-feira estão perdidas...

A pedidos, segue o link:
http://www.erikapalomino.com.br/erika2006/lifestyle.php?m=813

“Oh, darkness filled the sky as pools of water filled your eyes
They sparkled like phosphorescence in the bay
Although our lips barely touched
I have never felt so much
And i’d really like to feel that way again
Oh, oh, when ?”
(Memorize the City – The Organ)

4 Comments:

  • At 8:43 AM, Blogger RodOgrO said…

    Olha, até gostaria de conhecer, mas... QUAL É O SITE DA MISS PALOMINO??? E onde eu baixo as músicas? Custava por um link? Hein? Hein? rsrsrsrs

    Saudades!!! Beijão!!!

     
  • At 2:43 PM, Blogger Dany Darko said…

    Ai, ai, ai! Será que eu tenho que explicar tudo? Hahahahahaha! Baixa as músicas pelo Kazaa, pelo Emule... E o site da Palomino é www.erikapalomino.com.br :D

     
  • At 9:38 PM, Blogger Julia Franco Gomes said…

    o som é bom, baixei as tres, agora, é mega lésbico o negocio né? heheh
    beijocas, nada lesbicas pra vc

     
  • At 10:18 PM, Blogger Dany Darko said…

    Se o pessoal do Terra visse o teu comentário, a suspeita estaria confirmada... hahahaha!

     

Postar um comentário

<< Home