Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quarta-feira, fevereiro 22, 2006

23

As entradas do meu rosto
E os meus cabelos brancos
Aparecem a cada ano
No final do mês de Agosto

Há vinte anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo

Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor
Tua pose de princesa
De onde você tirou

Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo que eu não te vejo
Queria o seu beijo outra vez

(Amanhã é 23 - George Israel/Paula Toller)

............................................................................
Todo ano é a mesma coisa, esse inferno de aniversário. No primeiro, tive queimaduras de terceiro grau, no segundo quebrei o nariz, no terceiro... Amanhã é a missa de sétimo dia de falecimento do meu pai. Sabe aquela impressão de que alguém está se divertindo as suas custas? Agora entendo porque aquela vontade enorme de me esconder quando me cantavam "parabéns pra você"...

4 Comments:

  • At 10:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    puxa, eu não sabia. sinto muito. força e paz aí nesse coração.

     
  • At 3:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    liga não prima, ce sabe que eu sempre choro no meu niver? é sempre a mesma merda... o ultimo eu passei aos berros escondida dentro da sala do chefe, que graças estava fora, e a noite briguei com o maridão pq não sabia o que vestir, bom pelo menos me acabei no show do mundo livre pra relaxar... beijos

     
  • At 1:29 PM, Blogger Luís B.P. said…

    Meu pai nao tinha papas na lingua pra dizer eu te amo. Disse isso pela ultima vez na vespera do meu aniversario. No dia seguinte, ele morreu.
    Mesmo se ele nao tivesse dito uma vez sequer, eu saberia. E nao precisa dizer mais, porque eu sei.

    Dani, faca a vontade do teu velho, seja feliz!!!
    E feliz aniversario pq eh o dia em que tu veio ao mundo e foi certamente um dos dias mais felizes da vida daquele que sempre te amou!

     
  • At 12:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dany, parabéns não só pelo aniversáio, mas pela força que tens.
    Que teu pai permaneça no teu coração e que ele coloque mais brilho no teu olhar.
    Beijos meus.

     

Postar um comentário

<< Home