Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sábado, janeiro 28, 2006

Suicide girl

Desesperada com o bombardeio de acontecimentos ruins das últimas semanas, resolvi aceitar a sugestão e ir a uma taróloga. Sempre fui meio cética em relação a essas coisas, mas confesso que minha curiosidade, aliada a recente quantidade de tempo livre, me incitaram a ir na recomendada tiazinha.
Depois de um ritual de captação de energia (!), ela colocou as cartas sobre a mesa e se espantou com o que viu. Em todos os anos que ela disse jogar tarô, confessou que nunca havia visto tantas cartas ruins juntas. Com um ar de espanto, ela me observou por uns segundos e perguntou: “Tu não estás pensando em suicídio, estás?”.
Eu poderia ter ficado quieta e controlado essa mania terrível de fazer piada de tudo, mas os instintos falaram mais alto: “E deveria?”.

Agora estou tomando florais.

6 Comments:

  • At 7:16 PM, Anonymous rosana said…

    Querida...continue sendo sour girl...nao uma suicide. :P

    beijo (e ve se aproveita o tempo livre pra almoçar comigo dia desses)!

     
  • At 11:03 AM, Blogger Bruna said…

    É interessante ler o seu blog e me identificar tanto com tantas coisas. Seu aniversário é dia 23 de fevereiro? Pois é, o meu é dia 22. Um dia disse que tava louca pra ir no show do Franz Ferdinand e uma amiga minha que se julga altamente descolada fez cara de "quem são esses imbecis?!", e outras coisas que bem, não cabem acrescentar aqui.
    Foi uma grande idéia do Diego aquele tópico, hehehehe.
    Vou passar aqui mais e mais vezes, porque é sempre bom ler coisas de pessoas com as quais mesmo sem conhecer, rola essa identificação.
    Não se sinta tão Macabéa, e muito menos se mate: não valeria a pena.
    E ah, nem ligue... sou loira e isso não é tão legal assim! uahauahua
    Beijos, take care!

     
  • At 11:07 AM, Blogger Bruna said…

    E ah, você se diz não bronzeada?! Eu sou mais branca que dois amigos meus alemães (!)

     
  • At 2:47 PM, Blogger OgrO said…

    Bom, segundo o INXS, você vai ter que, antes, tingir seu cabelo de loiro. Como não vejo muitas chances disso acontecer, não vou ficar preocupado...

    Sua resposta foi simplesmente sensacional. Mas faltou descrever a óbvia cara de (.) que a cartomante deve ter feito! E o que ela respondeu! E se nasceu verruga na ponta do seu nariz com a praga que ela te rogou.

    As perguntas não páram.

     
  • At 8:55 PM, Blogger Dany Franco said…

    Bruna, fiquei realmente impressionada com a série de coincidências entre nós, essas sofredoras piscianas! Vou colocar o link do teu blog aqui e serei uma leitora assídua! :)
    E Rô, suicide blond só outro dia mesmo. Não quis escrever o que a taróloga disse mais sobre mim no post, mas já que pediste, ela me alertou que tinha tanta energia negativa ao meu redor que ela não sabia como eu ainda não tinha sofrido uma acidente ou estava gravemente doente... É... coisas do cosmo!!! beijo, beijo!

     
  • At 1:33 PM, Blogger Bianca said…

    bei! tb estou tomando florais... cachacinha boa até. bibs

     

Postar um comentário

<< Home