Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quinta-feira, janeiro 12, 2006

A propósito

Já adianto que não passarei nesse vestibular. Portanto, já aviso que, no dia 27, quando divulgarem o listão, não responderei a nenhum tipo de pergunta relacionado a este concurso. Porque, além de ser completamente amadora, rasurar minha redação, esquecer os recuos do texto, e fazer 6 pontos em Física e em Matemática, ainda tenho a capacidade de errar gabaritos. Hoje me superei ao marcar dois resultados em um mesma linha. Além de burra, sou míope.
Eu sinceramente pretendia deixar esse concurso em segredo, juro. Mas já primeiro dia de prova eis que encontro a redação de O Sul em peso, além de fabicanos, muitos fabicanos. No próximo ano, minha opção será Química. Em toda a minha vida, não conheci ninguém que faça esse curso, nem que quis, quer ou quererá fazê-lo.

..................................................................

Saída da prova.
Aliatti: - Descobri que não sei nada de Biologia.
Eu: - E eu descobri que não sei nada de nada.

6 Comments:

  • At 4:10 PM, Blogger Lu said…

    Mesmo assim, eu ainda acredito MUITO em ti. Beijos!!!! Ah! Eu rodei em física no meu primeiro e único vestibular para a Ufrgs - hehehe. Fiz 8. Beijos!

     
  • At 2:02 AM, Blogger VAN said…

    O curso, pelo menos, você pode dizer qual é, né?

     
  • At 12:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    eu conheço uma pessoa que fez química... por sinal, namorei dois anos. não foi tão criativa assim... enfim

     
  • At 11:10 AM, Blogger Dany Darko said…

    Tsc, tsc, o Rafa sempre me surpreende! E Van, o curso que eu escolhi foi Medicina. Jornalismo estava muito light pra mim, precisava de alguma coisa pra ocupar mais meu tempo... hahahaha! beijos!

     
  • At 2:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    pára um pouquinho, descansa um pouquinho, 560 km

     
  • At 10:06 PM, Blogger VAN said…

    Bah, Dany. Perguntei na boa. Pelo q te conheço, pode ser tanto história como letras. Ainda aguardo uma resposta, se não for te ofender tanto assim.

     

Postar um comentário

<< Home