Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


terça-feira, setembro 27, 2005

Arco-íris

Uma simples imagem de arco-íris ao lado do meu nome no messenger eriçou meus colegas de trabalho de São Paulo. Um dia, trabalhando concentradíssima, recebo uma mensagem perguntando se eu sou lésbica. "Porque todo mundo aqui comenta que você é". Nem imaginei que a justificativa da suposição pudesse ser uma singela imagenzinha. Mas me diverti muito, especialmente quando minha colega pediu que eu confirmasse. "Se tu achas que eu sou, então eu sou, eu é que não vou ficar dando explicações".

Isso me lembrou de um episódio engraçadíssimo, de um cara que veio me torrando a paciência de Charqueadas até quase Porto Alegre há alguns anos atrás. Eu já vinha tentando cortar o assunto desde o início da viagem até que ele pediu meu telefone. Peguei um papelzinho, escrevi o número e entreguei para ele.
- Só não me liga depois das 6 da tarde, por favor.
Claro que ele quis saber o porquê.
- Minha namorada chega em casa nesse horário e ela é tri ciumenta.
Ele passou os poucos minutos restantes olhando para frente tão imóvel que eu podia garantir que ele tinha morrido, não fosse o vermelhão que tomou conta do rosto dele. Na entrada de Porto Alegre, ele foi o primeiro a se levantar e se grudou na porta de vidro até que o motorista abrisse.
Impressionada com a minha capacidade de fazer terrorismo, fui atrás do cara.
- Prazer, viu? Espero tu me ligares então.
A figurinha nem olhou para mim, só balançou a cabeça e sumiu para todo o sempre.

Ah, as pessoas e suas pequenezas! Cada vez mais me convenço de que não nasci para viver nesse mundo...

"Boys in the girl's room
Girls in the men's room
You free your mind in your androgyny
Boys in the parlor
They're getting harder
I'll free your mind in your androgyny"
(Androgyny - Garbage)

4 Comments:

  • At 1:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    Spam bloggers update tool to combate Google Flag measure
    King of the spam bloggers Rick Butts has announced a major update to his "Blogburner" spam blog tool that seeks to reduce the risk of spam blogs using the service being caught up in Google's Flag measure by ...
    great blogs of fire!! you might visit my blog at http://customsuperhomes.blog-city.com It covers a lot about hurricane proof homes and the home business opportunity

     
  • At 5:19 PM, Blogger RodOgrO said…

    huauahahaha

    Mas é uma figurinha mesmo! Terrorista! E eu que acreditei que você era lésbica quando me falou!! Pôw, agora eu sei que foi só preu parar de te chavecar. Até te apresentei aquela amiga minha! decepção, decepção...

     
  • At 9:43 AM, Blogger RodOgrO said…

    Pronto, já sumiu de novo... assim não dá! Isso não pode! Quero mais textos!!!

     
  • At 12:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oiii querida!!

    Quando tu vai atualizar teu blog, huh? :)

    Beijo!!!

    Rô, a Limpa

     

Postar um comentário

<< Home