Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quarta-feira, agosto 24, 2005

Às duas da manhã

Certo que já rendi muitas fofocas para os porteiros do meu prédio, que ficam com uma expressão bem reticente quando abrem a porta para para mim, todos os dias, em torno das duas da manhã.
Mas o seu Dílson é um cara legal, jamais teria algum pensamento atrevido sobre essa moça certinha que sou.

- Menina, você chega muito tarde em casa!
- Hoje foram doze horas seguidas de trabalho.
- Ah é? Tu é médica, enfermeira?
- Não, sou jornalista.
- Ah, que legal!

Imagina eu, médica, enfermeira (pfffffffffff!!!!). Só podia ser mesmo uma observação do boa-praça do seu Dílson. Os outros nem ousam fazer comentários...

5 Comments:

  • At 3:28 PM, Blogger RodOgrO said…

    HAHAHAAHAHA 2 horas da matina? Fala sério! Que horas você entra? Porque se for depois das 9:30, é a profissão dos sonhos pra mim! Bejokas, moça!

     
  • At 5:06 PM, Blogger Dany Darko said…

    entro às 16h, Rô e às 15h, nos finais de semana...

     
  • At 9:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    hshsh, que engraçado!

     
  • At 6:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    O preconceito, se não fosse irritante, seria muito engraçado!

     
  • At 1:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    Meu prédio não tem portaria à noite, mas tenho certeza que sou motivo de comentários por lá... o que tem de vizinho fofoqueiro! quando me mudei, eles ficavam com as portas abertas, acredita? todos do meu andar. e eu sempre chegava e trancava a grade e passava a tranca na porta também. deviam achar que eu era meio louca. o fato é que agora, todos estão com suas portas fechadas. eu acho ótimo.

     

Postar um comentário

<< Home