Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quinta-feira, julho 14, 2005

Clara suicida

Ela é belíssima, tem 12 anos, vive em uma casa linda, tem uma família perfeita, está no melhor colégio da cidade. Estuda ballet e francês. Os pais são carinhosos, compreensivos e ela dificilmente discute com as duas irmãs mais velhas. Todas as férias viaja com os parentes ou vai para a colônia de férias com amigas do colégio. Nunca passou por nenhuma dificuldade financeira ou emocional. Não tem problemas com nada, nem com ninguém. Tudo parece ser indefectível. Mas ela decidiu morrer. Porque vida não faz mais sentido e ela não quer ser o motivo de ninguém. E vai se matar. Só precisa decidir de que forma seu suicídio magoará menos os pais, as irmãs e os amigos.
Essa é Clara, a personagem que escolhi para me acompanhar durante os próximos três meses na oficina de criação literária da Cíntia Moscovich. Venho pensando muito sobre essa personagem nos últimos dias. Na próxima aula entrego o meu primeiro texto.

Mas hoje Clara precisa fazer alguma coisa para sair de sua rotina...

8 Comments:

  • At 4:58 PM, Blogger Lu said…

    "Magoar menos"? Ela está muito quietinha essa tua personagem. Vai morrer bem quietinha, num canto... Muito sumário e pouca ação. Mete a faca no pescoço dela!!!! hehehe...

    Estou com saudades. Beijos!

     
  • At 9:42 AM, Blogger Dany Darko said…

    Mas é uma maluquete mesmo... hahaha! É que todo mundo vai criar personagens cunturbados, psicóticos, problemáticos. Mas enfim, mais um assunto para a nossa lista. Por isso temos que nos encontrar logo logo! Também estou morrendo de saudades da minha chefe baby. Muackkk!

     
  • At 6:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    já gostei. vais publicar os textos no blog?

     
  • At 3:08 PM, Blogger negoruivo said…

    ai dany, não sei se gostei da clara. escolhe uma um pouco mais velha, pls, com uns 22 anos pelo menos...

     
  • At 5:34 PM, Blogger VAN said…

    Eu gostei da Clara.

     
  • At 9:51 AM, Blogger Dany Darko said…

    Bibs: se os textos ficarem bonzinhos eu os coloco aqui (meeeedo!). Rafabal: se a Clara tiver 22 anos não vou mais saber quem é ela e quem sou eu :D. Mas vamos ver, vamos ver. Se eu me enrolar muito, mato a Clara...

     
  • At 5:38 PM, Blogger RodOgrO said…

    Ela vai se matar engasgando uma Barbie?

    Saudades, Dany! Nunca mais te vi no msn!

     
  • At 5:56 PM, Blogger Dany Darko said…

    Ohhhhhhhhhhhhh, coitadinho!

     

Postar um comentário

<< Home