Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sábado, julho 09, 2005

B-day


B-day Posted by Picasa

Saindo para a festa:
- Tu vai com o cabelo assim? Desse jeito?
- Ahan, por quê?
- É que parece um poodle!
..................................................................................
Passeando pela Redenção:
- Por causa da gripe tive febre essa noite.
- Sabe o que eu mais gosto quando eu fico gripado e tenho febre?
- Hum?
- Espirrar e ficar esperando as gotinhas molhadas no rosto.
- Ah, que nojo...
....................................................................................
Despedida no aeroporto:
- Vini, me promete que tu vai em um show do Blur por mim.
- E tu me promete que tu vai comprar um tênis novo porque esse tá muito fodido...

.....................................................................................

Hoje é aniversário do Vini: 25 aninhos de ruivice. Enquanto anda fugindo de atentados em Londres, eu fico aqui morrendo de saudades, sentindo uma falta nem um pouco amenizada pela aproximação da volta dele. E sigo acreditando que se ele estivesse por perto, tudo seria diferente, porque era assim que a vida se configurava com a presença deste sardento. Conversas, confissões, sinceridade inocente, crítica aguda, "The Killing Moon", Ocidente, 80's, vodka com energético, volta para casa no inverno, vira de costas que eu vou mudar de roupa. Poxa, não demora...

"Oh, brother I can't get through
I’ve been trying hard to meet you
'cause I don’t know what to do
Oh brother I can't believe it's true
I’m so scared about the future and
I wanna talk to you
Oh I wanna talk to you"
(Talk - Coldplay)

4 Comments:

  • At 11:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, qual é o teu email?

     
  • At 11:38 AM, Blogger Dany Darko said…

    daniella_franco@yahoo.com.br

     
  • At 10:03 AM, Blogger Dany Darko said…

    o pior é que aquele dia tu me falaste coisas muito, mas muito mais asquerosas...

     
  • At 12:17 AM, Blogger VAN said…

    o vini falando coisas asquerosas? capaz!?
    q saudade do humor característico desse menino!!! hehe
    c/ alguns dias de atraso, feliz aniversário, vinizinhooooooooo.

     

Postar um comentário

<< Home