Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


domingo, junho 12, 2005

Dia dos Namorados 2

Ontem à noite recebi pela Angel um presente que o Vini comprou para mim em Londres: um mini LPcom duas das novas músicas do Coldplay. Fiquei tão, mas tão feliz, que levei para a casa do Mateus, um também apaixonado pelo Coldplay.
Cheguei na casa dele me esperneando de alegria: "Olha aqui! Olha aqui! Ganhei do Vini!". Quando ele viu o símbolo do novo álbum da banda impresso na capa do LP, fez uma cara de desânimo e só conseguiu pronunciar um decepcionado "Ahhhh". E em um esforço supremo, sorriu amarelo olhou para mim e disse "Que legal".
Percebendo a gafe, apressadamente tratei de tirar o disco da capa dizendo: "É um mini long-play. Tem duas músicas do cd novo". "Ah, só tem duas músicas?", os olhinhos dele brilharam. "Ah, que legal!", disse, desta vez verdadeiramente.
Poucas horas depois, pertinho da meia-noite, ganhei "X&Y", o novo CD do Coldplay.

O mais engraçado é que por pouco, por bem pouco, não compro o mesmo CD para o Mateus. No começo da semana passada, liguei para Saraiva e me informaram que "X&Y" ainda não havia chegado. Aí resolvi não arriscar... Mas, que puxa! Isso me renderia uma outra boa história do dia dos namorados...

"words go flying at the speed of sound
to show how it all began
birds came flying from the underground
if you could see it then you'd understand
oh, when you see it then you'll understand"
(Speed of Sound - Coldplay)