Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


terça-feira, abril 19, 2005

Just like Special K

Hoje é o dia do meu melhor presente de formatura. Sem desdenhar Os Contos Ingleses, que ganhei do Aliatti, As Bocas do Tempo, do Galeano, que ganhei da Janine e do Guilherme, a luminária em forma de estrela, da Mi, a bolsa da Hello Kitty, da Lu e do Elinho, ou o Very Irresistible, do Teus... Mas ser presenteada com o ingresso do show do Placebo bateu todos os recordes. Tanto que, depois de me avisar, o Rafa precisou de alguns instantes de convencimento. "Tu vais me dar o ingresso do show do Placebo?". "Ahan, é teu presente de formatura". "É sério?". "É, Dany". "De verdade?". "Sim, Dany, tô te dizendo, é verdade".
Contando os segundos, já imagino que hoje vai ser uma daquelas noites de coração explondindo de felicidade, de incredulidade, de emoção arrepiando a pele. Vou cantar, ouvir, gritar, calar, me emocionar, viajar, sentir, vibrar. E ter a certeza de que são sensações e momentos como esses que me fazem valer a existência.

"I'm on sinking sand
No escaping gravity
No escaping, not for free
I fall down, hit the ground
Make a heavy sound
Every time you seem to come around"
(Special K - Placebo)