Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quarta-feira, fevereiro 16, 2005

The Graduate

Salão de Atos da UFRGS, dia 19, às 17h. Não precisa nem pagar para ver. A festa sou eu quem pago: Garagem Hermética, às 23h30min. Interessados, nomezinhos para daniella_franco@yahoo.com.br.

Quem estiver disposto a ver minha cara saco cheio das trivialidades, do mundo e da vida durante, no mínimo, quatro horas, cheguem cedo. Até porque sou uma das primeiras a discursar.

Eu deveria estar feliz, eu sei. But heaven knows I´m miserable now. Estou cansada de todas as cobranças, de arcar com obrigações que não são minhas, de ser culpada por erros alheios, de acordar todos os dias e ter que salvar o mundo.

Difícil.

"In my life
Why do i give valuable time
To people who don’t care if i live or die?"
(Heavens knows I´m miserable now - The Smiths)

2 Comments:

  • At 5:39 PM, Blogger VAN said…

    Faço minhas as tuas palavras.

     
  • At 11:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    pois é, não deu pra eu ir.
    tava pouco pilhada (sabe como é, ainda estou bem cocô).
    mas espero que tenha sido ótimo. inesquecível. parabéns!

     

Postar um comentário

<< Home