Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


segunda-feira, dezembro 20, 2004

Abdominais - Churras, parte 1

Depois do churrasco no sítio da Mari, ontem à noite, estou com a consciência bem menos pesada pela escassez de exercícios físicos nessa vida de formanda. Abdominais all night long. Fazia muito tempo que eu não ria tanto, de doer a barriga e as bochechas.

Para relembrar: Vanessa perseguindo as alfaces, o Gustavo Paes perseguindo a Vanessa, Mateus com um chapéu de nordestino cantando “Festa no Apê”, a Mari tendo um ataque de riso e tentando convencer, em meio a soluços incessantes, a Isa e a Carla (sóbrias) que ela não estava bêbada. E para definir de vez os músculos do abdômen, o Gus sai correndo de dentro de casa só de sunga e, antes de pular na piscina, senta na borda e faz uma pose G Magazine para o Mateus registrar.

Quantos momentos! A Vanessa borrifou folhas de alface por todos os cômodos e paredes. O Mateus viu um cavalo branco pastando no mato. O Gustavo Paes atirou o Alessandro na piscina, onde, segundo o Gus, um bicho (não identificado e jamais encontrado) o atacou. E uma latinha de cerveja que insistia em não ficar na mão da Mari, caindo no chão de cinco em cinco segundos...

Definitivamente, eu sou a única certinha dessa turma. Sem comentários, por favor.

"Eu não estou bêbada! HIC!!!"
Mari, só cansada

3 Comments:

  • At 7:10 PM, Blogger VAN said…

    Bah Dany, vc não adicionou a minha "Dentadinhas" na tua lista de blogs favoritos. snif, snif!

     
  • At 11:16 PM, Blogger Unknown said…

    sábado passado foi o dia de festões que entraram pra história.
    todos com criaturas bêbadas cantando (gritando) a música do bundalelê no apê

     
  • At 2:19 PM, Blogger Dany Darko said…

    Já falei, Van. Escolhe um template que não seja igual ao meu e tenha a honra de integrar a minha lista de blogs. :P

     

Postar um comentário

<< Home