Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quarta-feira, dezembro 01, 2004

Festa 69 - Formandos da Fabico

Não tem programa melhor prá este sábado: Festa 69 dos formandos da Fabico (Faculdade de Bilhar e Comunicação). No galpão da ESEF (rua Felizardo, 750). Convites antecipados comigo por apenas R$ 5. Tele-entrega gratuita!

E preciso, PRECISO, compartilhar com toda a América Latina que há cinco minutos atrás terminei meu terceiro capítulo da monografia. Mesmo depois de todos os piripaques e faniquitos de hoje. Febre, tontura, pressão baixa e um ataque de tosse enquanto falava com a Keila no telefone.

Redenção: 14 de dezembro será um lindo dia, da mais louca alegria que se possa imaginar...

Mas, bueno, como sugeria um comentário anônimo (aham) de um post anterior, não posso reclamar porque tenho um namorado lindo, fofo, querídissimo e apaixonado. :))))))))))))))))))))))))))))))) Ah, strawberry fields forever!

5 Comments:

  • At 6:20 PM, Blogger Lu said…

    Ah! O amor!
    Beijos, ruivinha! Parabéns pelo capítulo!

     
  • At 12:54 AM, Blogger Dany Darko said…

    Valeu pela força, Luzinha! E rumo ao quarto e último! :D
    E o amor, ah, o amor só me inspira...

     
  • At 10:27 AM, Blogger RodOgrO said…

    Hey! Ah, não... essa monografia está te fazendo muito mal, morena! Não acredito que você cometeu tamanho erro de Português em um texto!!!
    Fora que não está nem de longe no nível do que você geralmente escreve... ah, adorei você ter visitado o meu! Só que eu gostaria que você lesse outros textos, não só aquele... acho que tem textos melhores!!
    Beijão! E acaba logo esse troço para lavar a alma!!!

     
  • At 3:58 PM, Blogger Dany Darko said…

    Dany se encolhe em um cantinho e mostra a língua.

    Ô, Rô, tá menstruado, é?

     
  • At 1:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    necessario verificar:)

     

Postar um comentário

<< Home