Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


segunda-feira, dezembro 06, 2004

Goodnight Moon

"There's a nail in the door"
And there's glass on the lawn
Tacks on the floor
And the TV is on
"And I always sleep with my guns when you're gone"

There's a blade by the bed
And a phone in my hand
A dog on the floor
And some cash on the nightstand
"When I'm all alone the dreaming stops"
"And I just can't stand"

What should I do I'm just a little baby
What if the lights go out
And maybe and then the wind just starts to moan
Outside the door he followed me home

So goodnight moon
I want the sun
If it's not here soon
I might be done
No it won´t be too soon 'til I say goodnight moon

There's a shark in the pool
"And a witch in the tree"
"A crazy old neighbor and he's been watching me"
And there's footsteps loud and strong coming down the hall
Something's under the bed
Now it's out in the hedge
"There's a big black crow sitting on my window ledge"
And I hear something scratching through the wall

What should I do I'm just a little baby
What if the lights go out
And maybe and then the wind just starts to moan
Outside the door he followed me home
So goodnight moon
I want the sun
If it's not here soon
I might be done
No it won't be too soon 'til I say goodnight moon

Goodnight Moon (Shivaree) - Kill Bill 2

.....................................................................

Para uma boa noite. Para desejar um boa noite. Para compartilhar minha felicidade das freqüentes boas noites (e dos dias adoráveis). Para incentivar a paixão do Teus por Tarantino (apesar de eu ser eternamente fiel a Almodóvar).

And it won't be too soon 'til I say goodnight moon...

10 Comments:

  • At 5:06 PM, Blogger Saulo said…

    ah, se eu namorasse o Mateus também estaria em êxtase.

     
  • At 8:38 PM, Blogger Dany Darko said…

    Sinto muito, mas tu vais ter que entrar na fila, Saulo. Tá muito grande essa concorrência... :D

     
  • At 11:29 PM, Blogger Luis Floriano "nando" Azevedo said…

    ALMODOVAR È DUCARALHO

     
  • At 12:42 AM, Blogger Unknown said…

    O saulo, além de tudo (não vamos entrar nesses detalhes), é um baita galinhão. fica de olho na bunda do meu namorado. e é melhor amigo.
    já me bastam as melhores amigas, todas as outras amigas, colegas de aula, de trabalho..

     
  • At 7:50 AM, Blogger Dany Darko said…

    Bah, Bibs, teu comentário me deu uma boa idéia para um post...

     
  • At 12:20 PM, Blogger Unknown said…

    então, mete bala!

     
  • At 12:27 PM, Blogger Luís B.P. said…

    Não fui eu que botou almodovar é ducaralho, mas não sei como diferenciar meu nome nesses coments.
    Enfim, só queria dizer que o Saulo é um pedaço de mal caminho, mas entro na fila do Mateus tb (por trás, é claro).
    Bulcão

     
  • At 3:49 PM, Blogger Unknown said…

    white stripes é pura perversão

     
  • At 5:59 PM, Blogger Dany Darko said…

    E eu que achava que os elogios do Aliatti à bunda do Mateus eram só brincadeirinha...
    Eu hein! Meeeeeeedo!

     
  • At 11:09 AM, Blogger RodOgrO said…

    Almodóvar? Bom, já esperava que fosses fã dele, Danny. Você tem cara de quem gosta de Almodóvar. Para levantar a polêmica, ODEIO Almodóvar e ODEIO Tarantino (difícil até dizer qual dos dois eu odeio mais!). O primeiro perdeu totalmente o rumo, mostra o chocante e escandaloso puramente pelo escândalo. O outro, a violência pela violência (acho que ele não sacou por quê exatamente a crítica gostou de Pulp Fiction... Cara bom mesmo de direção é Hitchcock. E não tem pra ninguém.
    Qto à bundas de Mateus e Saulo, fico mesmo é com a minha esposa. Aliás, Danny, casei. Legal, né? :)

     

Postar um comentário

<< Home