Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quinta-feira, janeiro 13, 2005

Bressonianas

Imperdível a exposição "Os Porto-alegrenses", no Café Moeda do Santander Cultural, dos alunos da oficina Bressonianas. As melhores fotos são, sem a menor dúvida, de um tal de Mateus Bruxel. Mas como diz meu namorado, as minhas opiniões são sempre parciais. Então vale a pena conferir e confirmar que parcialidade tem sim seu quê de verdade.

A abertura foi na segunda-feira, somente para os VIP, como eu: hohohohoho (tom de risada malvada). Mas o melhor de tudo foi enxergar aqueles olhões azuis tão infinitamente brilhantes como jamais eu havia presenciado. Não é à toa que Estrela é o nome da cidade natal desse menino...

Ah, a exposição segue até dia 31 de janeiro.

"Look at the stars,
Look how they shine for you
And everything that you do"
(Yellow - Coldplay)

2 Comments:

  • At 7:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parcialidade à parte, estão ma-ra-vi-lho-sas as fotos. E olha q eu fui acompanhada de um profissional da área, que olhou de muuuito longe, sem saber de quem eram, e disse que as do JC (Bruxel) eram as mais bressonianas de todas.
    Um beijão para ti e outro para o teu fotógrafo
    Carlinha

     
  • At 8:23 PM, Blogger Luís B.P. said…

    Sim, maravilhosos olhos azuis. Não vi as fotos, "amigo desnaturado". Mas, concordo, são as melhores. Aliás, confiram o trabalho do nosso fotógrafo mor na 3x4 sobre a Aids que sairá - dizem os astrólogos - no início do próximo semestre. Para rimar, trabalho de mestre!

     

Postar um comentário

<< Home