Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


domingo, janeiro 02, 2005

E que venha 2005

Resolvi apostar em 2005 porque acredito que já tenha pago grande parte dos meus pecados em 2004. Nada de pieguices, do tipo muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender – coisa mais capitalista! Mas venho falando, desde o início da minha campanha "Chega de 2004", que 2005 será um ano bom. E embora pessimismo seja uma qualidade invariavelmente incutida nessa alma pisciana, eu quero e vou fazer um ano melhor. Para mim e para quem estiver comigo.
A Numerologia indica que 2005 é um ano 7: meu número da sorte. E começou bem, ao lado do Mateus e de amigos queridíssimos, recebendo telefonemas, mensagens e emails de pessoas amadas. Não fiz simpatias, mas usei roupa branca. Calcinha rosa (amor, amor, amor!). E tratei de encher meu coração de energias positivas, de vontade, de vamos lá.
E ontem, no final do dia, percebi que estava usando uma camiseta com uma estampa "05". Juro que não foi proposital. E tenho certeza de que não foi coincidência.

3 Comments:

  • At 10:35 AM, Blogger RodOgrO said…

    A-há! Novamente volto a ler com gosto seus textos, querida Dani! Apesar do ano cão em 2004, o texto está muito bom - como sempre, né! É isso aí, fé em 2005, tudo vai se ajeitar, melhorar, crescer, espalhar, dominar. E se te conheço, vc vai estar lá na frente, coordenando tudo. Força! E um ótimo 2005, vc merece!!
    Beijão!

     
  • At 10:56 PM, Blogger Unknown said…

    2005 é o ano!!!! feliz ano-novo pra ti!

     
  • At 7:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dany,
    um ótimo ano para ti. Que seja cheio de realizações, energia, bons momentos, gratas experiências, aprendizado, amor e tudo aquilo que terás porque mais que obviamente o mereces. Claro, sem esquecer as farras, sexo, drogas, rock, maluquices, e tudo aquilo de errado-nao-exatamente-errado legal de ser feito.

    minha energia.
    Tito

     

Postar um comentário

<< Home