Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


domingo, janeiro 23, 2005

Keila Mara

Keila Mara Reis é um dos personagens mais queridos e engraçados que já conheci. Tamanho mini, cara de criança, 100% invocação, sempre firme como uma rocha, embora, às vezes, por dentro, seja pura manteiga derretida.
No mesmo dia em que fomos apresentadas em O Sul já viramos super melhores amigas para sempre. Depois, quando saímos de lá, naturalmente, acabamos nos afastando um pouco. Mas o mais engraçado é a forma como eu fico sabendo dos malabarismos dela pelo mundo a fora. Um dia, abro a Zero Hora e uma notinha do Informe Especial diz que o ator Nicola Siri, que estava gravando a minissérie "O Segredo" em Porto Alegre, perdeu os documentos e pede que quem os encontrar para entrar em contato com a produtora Keila Mara, através do telefone... . Outro dia fui assistir "MeuTio Matou um Cara" e em uma cena, lá está ela figurando, como professora. "Bom dia, alunos!". No dia 31 de dezembro, um número estranhíssimo chama no meu celular. "Dany, estou no meio da Floresta Amazônica, no Pará. Passei no concurso do Incra". É sempre um susto, de sopetão...
No último domingo, paralisei quando passava em frente à televisao. "Keila Mara, 23 anos, mostrando todo o seu gingado para o concurso Musa do Carnaval no Caldeirão do Huck". Oh-oh. Poucos segundos se passam demoradamente até que uma mulata de uns dois metros entre com adornos carnavalescos sambando em uma passarela.
Ufa. Por sorte não era ela. Mas também se fosse, não ficaria assim tão surpresa. E fico aguardando a próxima aparição. Conhecendo a criaturinha, sei que não vai demorar muito tempo...

7 Comments:

  • At 1:52 PM, Blogger VAN said…

    Keila, definitivamente, uma figura.
    Ela sentava ao meu lado no OSul. E concordo com a Dany, pode-se esperar qq maluquice dela.
    Coitado do Marcelo Flach, q tinha na equipe duas piradas como nós duas. Aqueles foram os meus melhores tempos de OSul.
    Tenho saudade até de ter sido esquecida pelas donas Daniela Franco e Keila Reis em pleno réveillon.

     
  • At 9:41 AM, Blogger Dany Darko said…

    Vini: don´t full my bag.Tá?
    Poxa, nem de Londres o cara consegue parar de pegar no meu pé!
    :P

     
  • At 1:45 PM, Blogger VAN said…

    o vini não tem jeito mesmo. de londres, ele andou perguntando como tava a pegação no BBB 5.

     
  • At 2:54 PM, Blogger Unknown said…

    cine trash
    vi teu convite de formatura. muito legal mesmo.

     
  • At 8:16 PM, Blogger Luís B.P. said…

    Meu Deus. Também quero conhecer essa figura! Na amazônia,concurso do Incra...
    que mundo bacaninha!

     
  • At 11:54 PM, Blogger Alexandre Alliatti said…

    Atualiza, guria...

     
  • At 8:26 AM, Blogger Luís B.P. said…

    Eh, atualiza!

     

Postar um comentário

<< Home