Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


domingo, abril 17, 2005

Despedida

Sexta-feira foi meu último dia na Casa de Cultura Mario Quintana. Como uma tradicional pisciana, já vinha sofrendo as dores das despedidas há algum tempo. Essa última semana, especialmente, estive totalmente distante, desconcentrada, me munindo de artifícios para não lembrar que dia 15 era meu último dia e (coincidentemente?) meu aniversário de um ano na CCMQ.
Como sempre, o que levo de melhor são as amizades. E a certeza de que minhas tardes estarão bem mais vazias daqui para frente sem essas duas pessoinhas que coloriram minha vida neste último ano. A Lu e a Fabi foram mais que amigas: foram companheiras, conselheiras, psicólogas, professoras, médicas, irmãzinhas, e definitivamente, as responsáveis pelas tardes mais calóricas e fofoqueiras da minha vida!
E já sinto uma saudades imensa de todo aquele povo: as risadas do Napp, os esoterismos da Diana, os originalismos da Nóia, as conversas com o Nando, o carinho da Tabita e do Juliano... Poxa, como eles vão fazer falta...

E, pelamordedeus, que venha logo meu emprego! Porque de estagiária a desempregada, nem carangueijo agüenta!

2 Comments:

  • At 6:12 PM, Blogger Lu said…

    Beijos, lindinha! Toda a sorte do mundo pra ti!!!!

     
  • At 9:57 PM, Blogger Dany Darko said…

    Nããããão! Eu sou a florzinha, não a lindinha!!! :D

     

Postar um comentário

<< Home