Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sexta-feira, abril 15, 2005

Eu sei o que vocês fizeram ontem à noite

Entraram no meu blog né? Bingo! Agora tenho um contadorzinho de pessoas que entram no Sweetness. Estou achando o máximo isso. Em um só dia, 24 pessoas vieram me visitar. E eu que pensava que figurava entre os blogs mais menos vistos (eu ia escrever impopulares, mas mais menos vistos é ótemo!).
Ok, então entrem aqui e façam-me sentir amada e feliz.

Isso só podia ser mesmo idéia da minha super chefe Lu Thomé.

4 Comments:

  • At 6:30 PM, Blogger Lu said…

    A chefe Lu Thomé e a Fabi já estão com saudades. A emoção da despedida foi tanta que estamos com dor de cabeça até agora. E antes que a gente comece a chorar de novo, queremos te lembrar de levar a chavinha da sala na segunda. No nosso encontro segredo... hehehe
    Beijos

     
  • At 11:33 AM, Blogger Dany Darko said…

    Preciso escrever um post sobre ontem...hehehe... E, poxa, quando passei pela Central ia entregar a chave da sala para a Sabrina (sente o ritual), mas acabei esquecendo... Encontro segredo marcadíssimo! :*´s!

     
  • At 9:05 PM, Blogger Dany Darko said…

    fofo! isso porque só eu sei que tu tens um blog...

     
  • At 2:00 PM, Blogger VAN said…

    uma leitora só, vinicius? bah, eu lia teu blog. não farei mais isso então. buááá.

     

Postar um comentário

<< Home