Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sexta-feira, maio 20, 2005

Novo leitor

Posso até ter perdido um emprego, mas ao menos consegui um leitor novo para o meu blog. Isso se chama estratégia...

:) ha-ha

-----Mensaje original-----

Daniella:
Não veio seu currículo. Seria a página na internet? Lá não encontrei
nada (mas descobri qua pintas o cabelo e que tens uma zeladora com
sotaque italiano...!).

Ficamos no aguardo.

Otávio Marshall


-----Mensaje original-----
De: Daniella Franco [mailto:daniella_franco@yahoo.com.br]
Enviado el: segunda-feira, 16 de maio de 2005 16:20
Para: ****@terra.com.br
Asunto: Currículo


Olá!

Envio, em anexo, meu currículo para seleção à
vaga na Comunicação.

Grata,

Daniella Franco

http://sourdany.blogspot.com/

6 Comments:

  • At 11:23 PM, Blogger Lu said…

    Adorei a história! Maravilha!!! Beijos!

     
  • At 12:46 AM, Anonymous Anônimo said…

    cara, não acredito que tu não tirou o endereço do blog da assinatura do email!!!!!

     
  • At 11:27 AM, Blogger Dany Darko said…

    Pior é que eu esqueci mesmo Bibs! Hahaha! Eu não tomo jeito mesmo!

     
  • At 10:01 AM, Blogger RodOgrO said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 10:04 AM, Blogger RodOgrO said…

    Tá, se eu disser: "Só vc mesmo, Dany", eu vou parecer repetitivo, então não vou dizer. ;)
    .
    .
    .
    .
    Mesmo.
    .
    .
    .
    .
    Juro! rsrsrs

     
  • At 9:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, rolei de rir!!!! O máximo!

     

Postar um comentário

<< Home