Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sábado, maio 14, 2005

Spoc

Versão da minha mãe da nova propaganda da Becel, aquela na qual a mulher grávida acaricia a barriga enquanto visualiza o futuro de seu rebento:
“Imagine que daqui há vinte e cinco anos essa coisinha vai se formar em Jornalismo, não vai conseguir emprego, e vai precisar da ajuda dos pais para pagar seu aluguel e até mesmo para comprar sua própria comida. É, é melhor você ir preparando o seu coração”.

Não preciso nem dizer que começou a temporada de cobranças, insultos e acusações.

"Não seria mal, oh meu Deus
Se eu fosse sustentado pelo mundo
A Etiópia é assim
Subaquistão é assim"
(Spoc - Pato Fu)

4 Comments:

  • At 12:51 PM, Blogger cherrytati said…

    Dani, tu já deu uma olhada nas vagas que o clic tava oferecendo?

     
  • At 2:32 PM, Blogger RodOgrO said…

    Dani! Antes de qq coisa: que saudades!!!
    Qto ao post... hahahahah! Muito comédia sua mãe!!!
    Boa sorte na caça ao emprego aí... se aparecer alguma coisa em sampa vc vem???

     
  • At 4:17 PM, Blogger Dany Darko said…

    Tati: não estava sabendo não. Vou te dar uma ligadinha...
    Rô: claro que sim! Se eu não for, minha mãe me leva. Imagina que ela ficou toda animada com uma possibilidade de emprego em Manaus...

     
  • At 12:08 AM, Blogger Lu said…

    E aí, Dany? Alguma novidade? Beijos!

     

Postar um comentário

<< Home