Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


domingo, agosto 07, 2005

Carne Trêmula

- Tu já viste "Carne Trêmula" do Almodóvar?
- Esse não.
- Eu também não. Vamos pegar?
- Pode ser.
- Desta vez, tu pergunta. Eu não vou fazer isso de novo.
- Ah, eu também não vou fazer isso.
- Ué, qual o problema?
- Eu vou chegar pro carinha e dizer: Tu tem "Carne Trêmula"?
- Ele vai dizer: Não, eu sou todo durinho... (crise de riso)
- Tá, então pára de rir, Dany.
- (crise de riso)
- Sério, pára.
- (crise de riso)

Bem de canto, ele pergunta:
- Ô cara, tem "Carne Trêmula"?
(Silêncio constragendor)
Cabeça baixa, o outro responde:
- Ahan, vou pegar.

Depois nós mulheres é que somos seres estranhos...

3 Comments:

  • At 3:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    é o filme é bom, né?
    vou sim lá no fabi. e vou sentar na mesa de vcs! beijos

     
  • At 5:08 PM, Blogger Dany Darko said…

    Não vimos, Bibs. O Mateus fez a proeza de arrebentar a fita...

     
  • At 1:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    Essa foi engraçada... porque será que os homens são sempre assim? acho que eles odeiam ser motivo de piada, embora quando estão com os amigos, conseguem fazer e dizer coisas inacreditáveis. não dá pra entender mesmo!

     

Postar um comentário

<< Home