Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quinta-feira, julho 28, 2005

Charlie Brown

E como se não bastasse eu ser muito ruim em 99% das atividades em que me aventurei nos últimos 25 anos, estou descobrindo que escrevo mal. Já no primeiro texto da oficina de criação literária, Cíntia apontou um milhão de defeitos, entre eles uma gama infitina de clichês. E ainda citou durante a aula: "O pior mesmo é quando o personagem se olha no espelho e reflete sobre a vida". Parênteses: eu já perdi a conta de quantas vezes a Clara se olhou no espelho. E óbvio que a piada da aula tinha que ser em cima da Charlie "Dany" Brown. Fui detonada porque usei "recessos escolares" como sinônimo de férias, com direito a encenação e tudo. Cíntia: "Imagina eu chegar em casa e perguntar para o meu marido: `amor, onde vamos passar nossos recessos escolares?` Ah, sério, gente, recessos escolares não dá!".
E agora, Clara suicida, que quebrou a rotina se cortando, teve um sonho sobre sua própria vida, casa e família em que ela ia desaparecendo de tudo lentamente, que está sangrando feito um porco, vai ter que sofrer um acidente. Eu, sinceramente, não sei mais o que fazer com essa pobre criatura.

Só faltava agora alguém reclamar da minha lasanha... Que, puxa!

"Acho que sou um cachorro sim
Acho que sou um cachorrim
Minha vida vai
Um ano contam sete
Rumo ao fim
Acho que ninguém tem dó de mim"
(Amendoim - Pato Fu)

5 Comments:

  • At 7:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dany querida!

    Voltei! Cheia de fotos, souvenirs e esperança, hehe.

    Faz um personagem chamado Alexei. :P

    Beijo, beijo

     
  • At 7:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    uuups, esqueci de assinar! O post de cima e este são meus!

    Rosana

     
  • At 10:44 PM, Anonymous Anônimo said…

    huummmmmm... "A" lasanha!!! :D
    mateus

     
  • At 11:43 PM, Blogger Lu said…

    Dany, como não enxerga ainda?!?! Um dia a Clara acorda e decide que deve aprender a beijar na boca. Sim, ela tem 12 anos, pôxa. O que acontece depois é natural. Ela fica obsessiva e pensa em preparar uma armadilha para a professora... da 6ª série, é claro...
    Beijos!

     
  • At 2:50 PM, Blogger negoruivo said…

    Eu quero experimnetar "A" Lasanha!!!!!!!!!!!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home