Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


terça-feira, setembro 20, 2005

Volta

Sei que este blog anda meio abandonado, mas não tive muita escolha nos últimos dias, em vista do meu ritmo trabalho 12 horas-sono12 horas. E para melhorar, a internet discada se nega a funcionar lá em casa, computadorzinho bem elitista! Mas tantas coisas aconteceram nessas últimas semanas que eu não sei se vou conseguir recuperar tudo aqui, porque, como sempre, as coisas andam a milhão na minha vida. Talvez, se eu fosse duas, conseguiria ter uma rotina normal, ser normal, ler um livro, sair aos fins de semana, namorar, ir ao cinema, falar com os amigos, comer. Enquanto a clonagem humana não for possível, eu continuo fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e outras nunca.

Ainda assim, estou voltando...

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home