Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sábado, agosto 27, 2005

E agora?

Um bom emprego, grana legal, namorado fofo, independência conquistada, pais juntos novamente, 52 quilos: as coisas andam muito perfeitinhas na minha vida. Mas estou contando os dias para ver até onde vai tudo isso.

Há anos vinha tentando resolver problemas financeiros, amorosos, familiares... E agora teoricamente todos eles acabaram. Digo que acabaram porque acredito que dentro de poucas semanas ou alguma coisa muito ruim vai acontecer (e acabar com toda a minha empolgação) ou eu já vou estar de saco cheio de tudo e vou estar querendo o que eu ainda não tenho.

Claro que eu ainda não sei o que é, mas me conhecendo há vinte e cinco anos, imagino que seja algo bem difícil, quase impossível, ou inexistente, só para eu voltar à minha condição de tempo-triste.

"All I ever wanted
All I ever needed
Is here in my arms
Words are very unnecessary
They can only do harm"
(Enjoy the Silence - Depeche Mode)

5 Comments:

  • At 9:03 AM, Blogger RodOgrO said…

    Dany, não aceite a carapuça: curte o que tá acontecendo agora, não fica tentando prever o que vai acontecer de ruim no futuro! É inevitável que vai ter tempestade à frente, mas deixar de curtir ao máximo as coisas boas por prever o que vai estragá-las é desperdiçar sua vida! Sai dessa, morena!

     
  • At 9:06 AM, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 9:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 6:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Quanto spam de vírus no teu blog Dani!

     
  • At 12:25 PM, Blogger Dany Darko said…

    Uf, consegui apagar todos os spams!

     

Postar um comentário

<< Home