Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


domingo, outubro 16, 2005

Roubaram o meu fusquinha

Ele esteve comigo nos últimos quatro anos. Vermelhinho, velho, pesado, ultrapassado e sem crédito, eu imaginava que fosse a única a dar valor ao meu tijolinho Siemens A40. Mas uma criatura com a faca na mão que ameaçava "me furar" caso não entregasse meu celular, também se interessou por ele. E não desistiu mesmo depois de pegar R$ 50 meu e do Mateus - dinheirinho que investiríamos na Trashdance do Ocidente, em um dos meus poucos sábados de folga.
Depois de quase uma hora na delegacia fazendo um boletim de ocorrência vou, ao menos, recuperar meu número. Mas aviso que talvez nos próximos dias eu esteja bloqueada, até que adquira um novo aparelho. Bem provavelmente um desses modernosos, levinhos, cheios de frique-friques e badulaques, com todos os sons, cores e inutilidades que meu vermelhinho desprezava. (suspiro)

Sustos e revoltas à parte, desarmamento pra quê?

1 Comments:

  • At 2:08 PM, Blogger RodOgrO said…

    Pôxa!! Que susto, menina! Pelo menos vcs estão bem! Agora... desarmamento? Tão fazendo isso? rssss

     

Postar um comentário

<< Home