Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


domingo, outubro 16, 2005

O casamento da minha melhor amiga

Posted by Picasa

Estávamos trancadas no quarto afoitas para saber a principal façanha da noite quando ela entrou cabisbaixa e confidenciou:
- Foi muito legal, mas acho que estraguei tudo.
Nós três, inconformadas com a resposta, exigimos uma explicação rapidamente já que, depois de uma longa novela que já durava quase todo o verão de 1997, Manu e Kiki tinham finalmente ficado.
- É que, agora, perto da hora de virmos embora, ele me perguntou qual tinha sido o último filme que eu tinha visto...
Foi um alvoroço geral. Kiki era universitário (e isso contava muitos pontos para a turminha de aspirantes a pré-vestibulandas), reconhecido por sua astúcia, inteligência, sarcasmo, originalidade e, acima de tudo, um cinéfilo tresloucado.
- ... e eu fui sincera, disse que foi "O Máscara".

Mas mesmo assim, quase oito anos depois, ele se casou com ela.

................................................................
Duas semanas sem folga, um ônibus quase perdido, 7 horas de viagem em um pinga em uma madrugada gélida, um pacote de Kleenex durante a cerimônia, várias caixas de antigripal e antihistamínico para curar a "ressaca", tudo para ver a Manu "mani soninho" casando com o Kikito em uma cerimônia maravilhosa. Corujices à parte, ela é a noiva mais linda de todos os tempos...

3 Comments:

  • At 1:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    bei, que historinha legal!

     
  • At 3:32 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tá e vc. na foto é quem? só por curiosidade mesmo...kkkkkkkkkkk

     
  • At 11:21 AM, Blogger Dany Darko said…

    Eu sou a loira alta, peituda e gostosa, de cabelo liso. :D

     

Postar um comentário

<< Home