Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


domingo, novembro 06, 2005

Dois


Foto: Mateus Bruxel

- É como aquele comercial que o cara chega pra menina e pergunta:
‘Quer uma batata?’, ‘Quer ser minha amiga?’, ‘Quer ficar comigo?’,
‘Quer namorar comigo?’

Silêncio.

- É que o comercial não é bem assim. É o contrário do que tu estás falando...
- Ah é. Ele pergunta: ‘Quer namorar comigo?’ antes...

Silêncio.

- Ahan...
- Então, ele pergunta: ‘Quer namorar comigo’?

(risos)

- Isso mesmo.
- Quer namorar comigo?
- Quero sim.
...............................................................................
Dois anos anos hoje.

10 Comments:

  • At 12:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    They never indicted Harry Potter, did they?
    Writer's Blog wants you to know that indicted White House official Lewis Libby's 1996 novel The Apprentice went from 16,249th in Amazon sales to 379th even as the indictment was being announced.
    Find out how to buy and sell anything, like things related to georgia highway construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like georgia highway construction!

     
  • At 12:17 PM, Blogger Bina said…

    óóóhhhhh.....!!!
    Parabéns pra vocês, bonitinhos!

     
  • At 1:48 PM, Blogger VAN said…

    ó, q casal fofo. mas lembra aquela chinelagem na Fabico? parece q foi ontem.

     
  • At 9:20 AM, Blogger OgrO said…

    hahah! Indiretas são tudo! É isso aí! Pena que tem gente TONTA que não entende, né, DANY?! >.<

    Parabéns ãmiga, que legal!!

     
  • At 9:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    é tudo verdade. dois anos incríveis! obrigado, dany.
    m. ;*

     
  • At 4:05 PM, Blogger Luís Bulcão de Lima Pinheiro said…

    God Bless u guys!!!!

     
  • At 2:36 PM, Anonymous bibs said…

    aaaaiiii, parabéns!

     
  • At 6:38 PM, Blogger Lu Thomé said…

    Dany, por onde tu anda? Recebeu meu e-mail? Beijos!

     
  • At 6:09 PM, Blogger Luís Bulcão de Lima Pinheiro said…

    Bom, suponho que neste momento de amor sublime o tempo parou e nao houve nem mais posts...

     
  • At 1:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    HA...
    A LU ANDAVA TE PROCURANDO ESSES TEMPOS... ANDEI SUMIDO DO BLOGH PASSA LÁ UMA HORA DESSAS ASS: Nando do Plunt

     

Postar um comentário

<< Home