Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


domingo, janeiro 01, 2006

Pieguices de fim/começo de ano

Opa, já estamos em 2006...

Ontem enquanto observava os fogos em Laguna Beach e via uma gama de gente desesperada jogando todo o tipo de porcaria no mar para fazer seus pedidos, tive uma sensação inédita e estranhíssima. Não tenho nada para pedir, não tenho nenhum desejo para 2006, não quero nada, nada, nada. Fiquei lembrando do último Reveillon e das listinhas mentais que tinha feito, todas as minhas necessidades, todo o meu desespero, quanta infelicidade! - tudo resolvido.

Achei que a Karina tivesse lido os meus pensamentos quando, em meio a todo o barulho, a música e os cumprimentos, ela parou do meu lado e me perguntou: "Amiga, lembra quando a gente estava aqui, nesse mesmo lugar e o teu desejo para o ano era ser jornalista e o meu era ser médica?".

Claro, que tenho uma gama de besteirinhas de segundo plano, bobagenzinhas e futilidades. O que seria de uma pisciana sem sonhos, sem ideais, sem um milhão de planos? Mas me refiro à base das coisas, ao convencional, a dinheiro, a amor, à família, à trabalho, à saúde. Pela primeira vez, em quase vinte e seis anos, está tudo em ordem. Por 2005, eu só tenho a agradecer.

4 Comments:

  • At 11:31 AM, Anonymous Anônimo said…

    Lindo. =)

    =*** Shannyn Sossamon

     
  • At 4:56 PM, Blogger Luís B.P. said…

    Vamos! 2005, grande ano!

     
  • At 9:11 PM, Blogger Bina said…

    Bom ano pra você, querida! A gente merece que continue tudo muito lindo! beijão

     
  • At 10:56 AM, Blogger RodOgrO said…

    Eu já tinha lido faz tempo, mas não tinha tido tempo de deixar um comentário, Dany. Quer dizer que ainda vai pra Laguna? Que legal! Espero que tenha sido tudo de bom! Feliz ano novo para você também e espero que seus desejos (até esses fúteis) se realizem. E fico ainda mais feliz de saber que as coisas estão bem encaixadas! Aproveita enquanto durar!!! Aliás, já que tá tão bem de grana... tem 10 reais pra me emprestar? rsrsrs! Beijão! Tudo de bom pra você, pro Mateus e pras famílias!

     

Postar um comentário

<< Home