Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


segunda-feira, janeiro 16, 2006

Férias

Ontem à noite, depois de de ler "A Hora da Estrela", de miss Lispector, avaliando essa vidinha sem-graça e nonsense, contabilizei quatro anos sem um dia de férias. Quatro longos anos de estudo, de trabalho, ralação, enriquecendo contas de empresas privadas com meu trabalho escravo e não obtendo o mínimo de reconhecimento por isso, nem financeiro, nem moral.
Cansei de toda a palhaçada. Vou para a praia, tomar banho de mar, sair à noite, dormir durante todo o dia, acordar tarde sem peso na consciência, ler mais livros, ver mais filmes. O blog continua ativo, mas vou dar um tempo para Porto Alegre. É isso ou minha sanidade mental - se é que ainda existe algum resquício dela. Chega de ser Macabéa. Estou de férias.

4 Comments:

  • At 9:40 AM, Blogger RodOgrO said…

    Viva as férias! Viva a Dany! Revolução!!! Se eu quero e você quer tomar banho de chapéu...

     
  • At 1:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dany, aproveita a praia! Quando eu chegar em casa hoje te respondo aquele email. Beijos!

     
  • At 2:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Querida!

    Uma vez tu me disseste que eu era corajosa. A recíproca é verdadeira.

    Aproveita tudo e muito.

    =***
    Shannyn Sossamon

     
  • At 7:14 PM, Blogger Luis Floriano "nando" Azevedo said…

    Não esquenta tudo vai dar certo!!! eu tb não sei nada de quimica e matemática chutei tudo numa letra só "D" desespero.... Boas Férias..


    Nando

     

Postar um comentário

<< Home