Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


domingo, abril 09, 2006

Pandora comeu a caixa

Que minha cocker tem sérios problemas de comportamento não é novidade para ninguém. Ela odeia qualquer espécie de cão, tem aversão a mulheres, faz escândalos indescritíveis quando vê uma loira, chora quando o ouve o sino da igreja, simplesmente some quando ouve a palavra “banho” e passa horas rosnando sentada sobre um elefante de pelúcia depois de travar brigas homéricas com ele.
Nos últimos tempos, Pandora tem refinado cada vez mais seus gostos alimentares. Freqüentemente se alimenta de tic-tacs, sabão, papel higiênico, meias, calcinhas, jornal, grampos de roupa, adora gelo e já chegou até mesmo a engolir uma gilette (só deu tempo de eu recuperar a embalagem da lâmina).
Mas, com a reforma da casa, a diversão da cachorra tem sido comer material de construção. Só acreditei mesmo quando a vi abocanhando um farto pedaço de telha. Eu incrédula, assisti inerte à cena que ela fez questão de repetir, com um tijolo. Ração, ela só come de um tipo... Posted by Picasa

4 Comments:

  • At 8:44 AM, Blogger RodOgrO said…

    Bah, Dany, tua cã é realmente insana! Só comer um tipo de ração!!! Eu hein...

     
  • At 12:55 PM, Blogger cherrytati said…

    Por essas estranhezas que os cachorros são tão legais.

     
  • At 2:23 PM, Blogger Dany Darko said…

    É verdade, Tati. Por essas estranhezas que tenho passado mais tempo com a minha cachorra que com pessoas.

     
  • At 8:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    mas que linda essa cachorra.
    eu tenho 2 irmas mais novas...

     

Postar um comentário

<< Home