Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


terça-feira, abril 25, 2006

Fly Guy

http://www.trevorvanmeter.com/flyguy/

Recebi hoje da Rosana e adorei. Joguei várias vezes e resolvi compartilhar aqui. "Tem umas coisas que te levam de novo para a terra", a Rô comentou. Já na percepção do Germano, "é só não ser curioso".
Sincerely, me identifiquei totalmente com o tiozinho. Também estou em uma fase de experimentar tudo, de levar muita porrada, mas ainda assim me divertir e aprender. Só espero ter o mesmo destino que o dele...

"With your feet in the air
and your head on the ground
Try this trick and spin it, yeah"
(Where is my Mind - Pixies)

4 Comments:

  • At 10:41 PM, Blogger Julia Franco Gomes said…

    pronto, postei... ando cuma preguiça danada... beijos

     
  • At 4:37 AM, Anonymous Anônimo said…

    Um dia eu sigo teu exemplo e começo a escrever algo no meu blog. Um dia...

    Um dia eu faço um layout pra ele.

    Hhaehahaehhae

     
  • At 10:32 AM, Blogger Lu said…

    Oi Dany! Tá em Porto? Recebeu o meu recado na semana passada? Tô com saudades! Beijos!

     
  • At 12:11 PM, Blogger Dany Darko said…

    Clicaste, Kalu? :D E aí?

     

Postar um comentário

<< Home