Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quinta-feira, maio 11, 2006

And so it is

De volta a Porto Alegre, ao meu apezinho de fundo, à rotina que eu tanto pedi. Eu já estava com muitas saudades. Esse sentimento aumentou quando a conta ficou no vermelho. Definitivamente, eu precisava trabalhar. Porque as obrigações morais não custam tão caro quanto as financeiras. Então comprei camisas, alisei as madeixas, e aboli o Adidas e o piercing da sobrancelha durante o horário comercial. E não estou reclamando, nem ironizando, bem pelo contrário, estou tranqüilíssima. Aliás, ando encarando até a solidão – que antes era um sentimento desesperador – com certa serenidade. Passei um final de semana inteiro all by myself e na boa.
Dizem que depois da tempestade sempre vem a calmaria...

"Se eu falar bem alto todos vão me escutar?
E se eu cantar baixinho?"
(Até o dia em que seremos felizes - Ludov)

5 Comments:

  • At 7:02 PM, Blogger aiatolaabacate said…

    prazer, graspa.
    legal saber que as coisas continuam a funcionar.

     
  • At 11:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    Queri, fiquei feliz de ler teu post. Também sou a favor da serenidade (mas isso não significa menos festinhas)! ;)

    Um beijão

     
  • At 8:34 AM, Blogger Dany Darko said…

    Kasper=Graspa? :O

    Rô e festinhas, sigam-me! E vamos pensando já no próximo finde...

     
  • At 9:38 AM, Blogger Julia Franco Gomes said…

    não vou mais ficar aqui sem compreender, sei que tudo há de vir no seu devido tempo...
    conte comigo, e ve se entra no msn no findi heheh bijocas

     
  • At 3:33 PM, Blogger cherrytati said…

    Tá trabalhando, Dani? Coisa bem boa de saber!!!! Manda notícias! Conta mais! Beijoooo

     

Postar um comentário

<< Home