Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sexta-feira, junho 02, 2006

Vânia

Sempre que converso com meu irmão no MSN nunca esqueço de pedir para ele me mandar um emoticon divertido (ele tem vários e eu morro de inveja). Dia desses, o guri me manda do trabalho um fantasma. Ao adicionar, estranhei o nome do bichinho: vania.

- Mas porque o nome desse emoticon é Vânia?
- É o nome de uma cliente nossa que morreu há pouco tempo. Fizemos esse emoticon em homenagem à ela.

Reza a lenda que a moça assombra a sala onde meu irmão e a equipe dele trabalham. Se fizessem emoticons ironizando minha morte, eu, a exemplo da Vânia, também voltaria para tirar satisfações...

2 Comments:

  • At 10:12 AM, Anonymous Anônimo said…

    Saiba que teu irmao ficou devendo para ela uma memoria para o pc dela!!!isso uma semana antes dela morrer!
    e é por isso que ela ainda volta a assombrar a nossa salinha de trabalho!
    =)

     
  • At 4:11 PM, Blogger Dany Darko said…

    Hahahaha! Disso eu não sabia! Então ela realmente tem um grande motivo para assombrar vocês!

    Bu!

     

Postar um comentário

<< Home