Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quarta-feira, junho 14, 2006

Com dois eles

Fiquei um dia inteiro esperando um email com informações de uma fonte que entrevistei para uma matéria. De cinco em cinco minutos, eu clicava no enviar/receber e nada. No dia seguinte, resolvi ligar e perguntar o que tinha acontecido com a luzinha (aquela) já avisando que alguma coisa de errado tinha na história... "Mas eu mandei ontem já", me disse a fonte. Meio a contra gosto, aceitou enviar as informações novamente naquele exato momento. E aquele exato momento se estendeu por toda a tarde. Perto das 18h, liguei novamente.

- Mas eu mandei aquela hora que conversamos! – me respondeu, despejando toda a ira do mundo sobre mim (e como se eu tivesse culpa).
- (Exercícios mentais de respiração) Certo, vou confirmar o email com o senhor: daniela com dois eles, arroba...
- Foi para esse mesmo que eu enviei! Daniela com dois eles, arroba...

Luzinha, luzinha!

- Vou soletrar para o senhor então: dê-a-ene-i-e-ele-ele-a. Certo?
- Ahhhhhh... é ele-ele-a! Eu estava enviando diferente.

Pasmem. A criatura estava enviando para danielacomdoiseles@... Depois o povo acha que EU que uso drogas!

6 Comments:

  • At 3:40 PM, Blogger Lu said…

    Pois, dias desses, eu também pensei que a drogada era eu. A pessoa ligou pra cá e eu fui informar o telefone correto... "3221... 3221-7... 3-2-2-1... 3... 2... 2..." Eu já gritando, achando IMPOSSÍVEL a pessoa não conseguir entender um telefone!!!!!! A criatura fez que entendeu, e eu fiz que nem liguem. POXA! Acham que eu não tenho o que fazer nessa vida... Beijos!

     
  • At 4:54 PM, Blogger Dany Darko said…

    Hahahaha! Mas vocês aí na Comunicação da CCMQ têm que ser canonizadas! Eu sei bem como é... Cada criatura que aparece!

     
  • At 9:38 PM, Blogger Julia Franco Gomes said…

    incrivel, esses dias aconteceu comigo, eu : manda pra Jgomes (leia-se jota gomes) a pessoa ficou mandando pra jotagomes@... é incrivel o que acontece quando o tico e o teco tão de mal hehe

     
  • At 11:12 AM, Anonymous Anônimo said…

    sempre tem esses retardados.

    festinha na tua casa denovo, então?

    eeheeueehiehaeuhaeioeaiue

    ta tendo festa todo dia!!!

    :D

     
  • At 8:23 AM, Blogger Dany Darko said…

    Gê: É, estou sabendo... Vou começar a cobrar entrada pra lucrar com esses eventos aí! :D

     
  • At 6:09 PM, Blogger RodOgrO said…

    Eu tive esse problema uma vez com um e-mail de empresa que tinha "_". Sim, a pessoa estava escrevendo rodrigoanderlaine...

    Incrível! Será que alguém não passou por isso???

     

Postar um comentário

<< Home