Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sexta-feira, outubro 15, 2004

Para cima e para baixo

Minha vida continua de cabeça para baixo, mas eu, thank God, sigo de cabeça para cima. As coisas acontecem em uma velocidade impressionante, tudo corre, tudo voa... E se a gente olha para um lado para ver alguma coisa, se perdem muitas outras do outro lado!
Eu que rezei tanto para esse ano acabar logo antes que ele acabasse comigo. E agora estou pedindo uma freada nos dias. Preciso entregar o segundo capítulo da monografia agora no dia 25. Feira no livro no dia 29. Feriadão de novo no começo de novembro (e isso á ruim). Fotos e cd da formatura para a comissão no meio de novembro. Alguém pára 2004, por favor!
Essa semana passou assim, em uma piscada de olhos. Nem desarrumei minhas malas ainda. Tem livro sobre entrevista jornalística por todos os cantos do quarto. Louça fazendo aniversário na pia. Chuveiro elétrico ainda estragado (sim, estou tomando banho com água gelada). Aluguel atrasado. Minhas lentes de contato pifaram de vez. Estou usando um óculos com dois graus a menos. Minha cachorra tentando se suicidar do sofá. E pior que todas essas coisas juntas: A BARATA ARRANJOU UM BARATO E ELES SE MUDARAM DE VEZ PARA A PIA!
Mas apesar de tudo, me sinto muito muito muito feliz. Estou em uma fase perfeita com o Teus. Entreguei o primeiro capítulo da mono (estou empolgadíssima). Estou falando com o meu pai, depois de três anos. Meu óculos desenho animado chega de viagem amanhã de manhã. Minha mãe comprou Hello Kittys para mim. Mix Bazaar esse finde. Muitas fofocas e diversão no plantão com a Fabi e Late Bar no Ocidente amanhã. Churras dos formandos no domingo. E hoje festinha super divertida com a Mari, a Angel, o Gus e o fofucho no Cabaret Voltaire. E depois dormir bem juntinho com o Teus.
É, 2004 não é assim tão terrível...
:)

E bom finde para todos!