Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quarta-feira, outubro 06, 2004

La Vida Loca - Parte 2

De repente não sei mais onde estou. Vou fazendo tudo por instinto e tudo muito rápido. De repente está tudo de cabeça para baixo e não encontro mais nada, nem mais ninguém, nem a mim mesma. Minha casa está em total desorganização, no meu quarto tem roupa pendurada até no lustre, minha cachorra está suja, o chuveiro elétrico queimou na semana passada, acabou a água, a louça está fazendo aniversário na pia, acho que a barata continua na cozinha.
Na Casa de Cultura, só loucura. A nossa sala está sempre cheia, os telefones não param de tocar um segundo, descobrimos esta semana que temos que fazer um material para divulgação para semana que vem. Além disso, não consegui ainda terminar meu primeiro capítulo da monografia e tenho que entregar o primeiro e o segundo na próxima quarta-feira. Recebi meu salário ontem de manhã, à noite a metade dele já tinha ido no pagamento das taxas da formatura.
Não tenho dormido, nem comido. Não tenho conseguido falar com a Mari, com a Ângela e com a Keila. Essa semana ainda não vi o Mateus. Aliás, vi sim. Ele passou na Casa para deixar o dinheiro para eu comprar a passagem dele para Tubarão.
Meu oftalmo cancelou a consulta que eu tinha no sábado. Nasceu um fungo na minha lente de contato. Meus óculos quebraram. Tive que marcar uma consulta de emergência no oftalmo na sexta-feira. Vou para Tubarão na quinta de madrugada, em um ônibus pinga-pinga. Sete longas horas de viagem em uma poltrona dura e fedorenta.
Cortaram minha energia elétrica. A TIM mandou uma mensagem para o meu celular dizendo que se eu não comprasse créditos meu chip seria cancelado.
Meu cabelo está com uma raiz escura enorme. Estou com olheiras profundas. Meu horóscopo de hoje diz para eu dar um tempo nas coisas e refletir.
Só que, se eu parar pra refletir corto os pulsos no primeiro segundo.

3 Comments:

  • At 12:02 AM, Blogger Lu said…

    A sexta-feira foi um inferno... Depois te conto... Mas tudo ficou calmo na Casa de Cultura. Pode voltar tranqüilinha...

    Beijos!

     
  • At 6:21 PM, Blogger Dany Darko said…

    Cris, acho que estou mesmo precisando de um banho de sal grosso... mas só de sal grosso mesmo, porque com o chuveiro queimado tá difícil... hehehe... beijinho!

     
  • At 7:35 AM, Blogger Dany Darko said…

    Ih, Lu, vou voltar já pensando em 1 milhão de coisas que eu tenho para fazer... E hoje ainda tenho plantão...

     

Postar um comentário

<< Home