Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


quarta-feira, setembro 22, 2004

I´m not joking

"I was only joking when I said I’d like to smash every tooth in your head"
Hoje vou ter que discordar do Morissey. Me desculpa, amigo. Mas tem dias que eu realmente tenho vontades de esmagar todos os dentes de alguém. E hoje, ah, hoje eu esmagaria não só os dentes, mas todo o corpo dessa pessoa. Sabe aquela cena do "Irreversível" que o cara pega o extintor de incêndio e faz a cabeça de outro cara virar uma folhinha de papel? Bem assim. Só que com as minhas próprias mãozinhas delicadinhas, de dedos finos e de unhas curtas. Hoje faria isso com prazer imenso. Abriria uma champanhe no final.
Estou sour, muito sour, azeda, amarga. E não adianta comer chocolate. Não, não. Não vou nem tentar.
E deixo registrado aqui que estou ficando de saco cheio dessa palhaçada. Como diz minha chefe Lu Thomé: "Chega".
Aviso: agirei. Mas ainda dá tempo de tu ficar na tua. E de parar de invadir minha vida, meu orkut, meu blog. I´m not joking.

5 Comments:

  • At 6:43 PM, Blogger Lu Thomé said…

    É isso aí! Arrasa com esta metida!

     
  • At 12:55 AM, Blogger Rafa said…

    Dany, tu não vai acreditar. Fui obrigado a criar um novo blog só pra poder postar no teu. Tô adorando tuas histórias. Estão ótimas. O meu antigo tá meio abandonado, mas...

     
  • At 12:56 AM, Blogger Rafa said…

    Não consigo deixar comments no teu blog!!!!!!!!!!

     
  • At 10:48 AM, Blogger Dany Franco said…

    Ô Rafa! Só assim mesmo para eu saber alguma coisa de ti. Mas valeu por estar lendo minhas historinhas e ainda não ter xingado meu tradicional discursinho pisciano... :*

     
  • At 1:09 PM, Blogger Rafa said…

    Nem vem Dany que eu sempre te faço visitas na Casa de Cultura. (detalhe: aquele dia botei o povo pra dançar e comi muitos pedaços de cuca e experimentei o tal peito de ganso!! Não resisti!)

     

Postar um comentário

<< Home