Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


sábado, outubro 02, 2004

Mais doce

Esse finde promete. Hoje tem festinha do Saulo na casa da Carol Andreis. Os guris do White Stripes estarão lá, a Carol deve ter coisas bem legais para contar (ela sempre tem).
Amanhã, vou para Estrela com o Mateus. Vou conhecer o gato Migalha e a minha sogra fofa e pisciana fez negrinhos para mim.
Manhã e tarde muito legais hoje. Fazer as coisas sem pressa, comer sobremesa depois do almoço, ouvir Coldplay, escutar e contar coisas engraçadas, namorar. O dia foi todo pra ele.
Voltarei cheia de histórias amanhã. Sweet, eu espero.

1 Comments:

  • At 11:31 PM, Blogger Dany Darko said…

    Fico tri feliz de passares de vez em quando por aqui, Rafa! Bah, e do teatro, tu nem imaginas... A peça era ótima, o Cecil Thiré é muito engraçado, mas paguei um mico monstro! Dormi logo nos dez primeiros minutos da peça. Que vergonha! Estava tri cansada, não agüentei. De vez em quando um colega meu batia na minha cadeira para me acordar... Estava tão bêbada de sono que a minha chefe teve que me trazer em casa! Bem paga-vale né? Mas enfim, nada de anormal para os padrões da minha vida... Beijo, Rafa!

     

Postar um comentário

<< Home