Ma vie en rose

De frente, de lado, de costas. En France.


domingo, julho 02, 2006

Polyanna

Hoje acordei com uma vontade imensa de dançar. Pulei da cama logo cedo, fiz mil planos para o dia, aceitei o convite de passear com a minha mãe, coloquei meias coloridas, tic-tac de lantejoulas, subi a lomba da João Telles sem reclamar, caminhei feliz pela Independência explicando para ela qual e como vai ser minha próxima tatuagem. Tive vontade de gritar de felicidade, ri alto, pulei. Fui ao supermercado sem reclamar do atrolho típico dos finais de semana de Porto Alegre. Cantei enquanto empurrava meu carrinho pelos corredores do Zaffari. As pessoas me olhavam e eu sorria de volta, na intenção de propagar meu sentimento. Bebi vinho e me diverti muito com a minha mãe torcendo contra o Brasil, gritando “Allez, France!” e ouvindo os xingamentos dos vizinhos contra nós. Baixei músicas da Nouvelle Vague na internet enquanto decidia ir na Casa de Cultura assistir a “Caché”. Falei com a Rosana, a Lu Thomé, encontrei a Fabi e o Napp. Comi chocolate e torta Miss Daisy. Recebi emails lindos lindos lindos e tive mais vontade de cantar alto, de rir, sair rodopiando pelo apartamento. Hoje foi um desses dias simples, nem sol, nem chuva, mas que a gente fica acordada até de madrugada só para tentar prolongar um pouquinho mais... Posted by Picasa

"Everybody get together
Free!
It’s okay if you can stand to let her dance
It’s okay it’s your right, come on and take a chance
True Romance, when you dance
Free!"
(You are free - Cat Power)

10 Comments:

  • At 1:21 AM, Anonymous Anônimo said…

    que bom, que bom, que bom!!
    tem alguém feliz no dia de hoje!

     
  • At 4:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que bom que eu contribuí um pouquinho para esse dia feliz! :D

    Tua mãe gritando "Allez France" deve ter sido algo!!

    Beijinhos!

     
  • At 5:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    uhu!!!

     
  • At 8:35 PM, Blogger Lu said…

    Lindas!!!! Beijos!

     
  • At 11:20 AM, Anonymous Anônimo said…

    Vai passar, vai passar...

     
  • At 2:12 PM, Blogger RodOgrO said…

    Qual o significado de um dia apenas na vida de um homem? Todo, se foi um dia feliz e bem vivido - esses dias são o alimento da alma. (Yeats)

     
  • At 5:44 PM, Blogger Dany Darko said…

    Edu: deixa de ser agorento! Tira a sua dor do caminho que eu quero passar com o meu sorriso!

    Rô: Yeats yeah yeahs!!!

     
  • At 10:18 AM, Anonymous Anônimo said…

    hmmm..
    para de usar drogas para!

     
  • At 1:54 PM, Blogger Dany Darko said…

    Te empresto um dia desses, Kalu! :)

     
  • At 5:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Quanta felicidade para um dia só! Hehe
    Quero um dia desse pra mim também !=}
    BeijãOo Dany

     

Postar um comentário

<< Home